A Associação das Administradoras e Condomínios do Estado do Ceará (Adconce), por meio da UniCondomínio realiza, na próxima quarta-feira (13/03), no Instituto Ecozila de Sustentabilidade, o Seminário “Condomínio Sem Segredos”. O evento tem como objetivo promover o debate do dia a dia de quem atua no mercado de gestão condominial.

O encontro, direcionado aos gestores e síndicos, também permitirá troca de experiências e network dos participantes, os temas apresentados são E-Social para Condomínios e Sustentabilidade – Economia, Reuso e Preservação nos Condomínios.

No Ceará existem cerca de 6.500 condomínios, somando, existem 1,2 milhão de moradores. Neste universo, 98% fica na Grande Fortaleza

Adconce

Em abril de 2014 nasce a ADCONCE – Associação das Administradoras e Condomínios do Estado do Ceará. Essa organização surgiu da necessidade de assistir as empresas do ramo, de forma que o setor se desenvolva com profissionalismo, compromisso ético e qualidade.

Nossa missão é representar e defender os interesses da atividade econômica das empresas associadas, com a promoção do desenvolvimento do segmento e, com isto, sedimentar nossos valores junto ao mercado de condomínios.

Serviço

Seminário Condomínio Sem Segredos

Data: 13 de março de 2019
Horário: 8h às 12h
Local: Instituto Ecozila de Sustentabilidade (Rua: Leonardo Mota, 2117-Aldeota)
Mais informações: 2181-6301