A ADCONCE realiza o segundo seminário “Condomínios Sem Segredos” por meio da UniCondomínios. Com o tema “Uma boa gestão financeira começa pela previsão orçamentária”, o evento acontecerá no próximo dia 8 de maio, no Scopa Platinum Corporate, às 18h30. O objetivo é promover o debate do dia a dia de quem atua no mercado de gestão condominial, com foco na otimização de custos e na manutenção geral do empreendimento. A palestra será ministrada pelo vice presidente da ADCONCE, Marcus Vinícius Leitão Melo, com moderação do diretor da associação, Walter Magalhães. O encontro, direcionado aos gestores e síndicos, também permitirá troca de experiências e network dos participantes.

O primeiro passo para o sucesso da gestão condominial é a elaboração do orçamento anual do seu condomínio, segundo o vice presidente Marcos Melo. ” O foco deve ser sempre otimizar os custos e contemplar tudo que é necessário para manutenção geral do seu empreendimento, observando-se ainda as margens de segurança para que não haja riscos financeiros causados por despesas indesejadas”, pontua.

No Ceará existem cerca de 6.500 condomínios, somando, existem 1,2 milhão de moradores. Neste universo, 98% fica na Grande Fortaleza.

Corra e garanta já a sua presença pelo número (85) 2181-6301 ou via whatsapp no (85) 9 8208-2235. Não deixe de participar!

ADCONCE

Em abril de 2014 nasce a ADCONCE – Associação das Administradoras e Condomínios do Estado do Ceará. Essa organização surgiu da necessidade de assistir as empresas do ramo, de forma que o setor se desenvolva com profissionalismo, compromisso ético e qualidade.

Nossa missão é representar e defender os interesses da atividade econômica das empresas associadas, com a promoção do desenvolvimento do segmento e, com isto, sedimentar nossos valores junto ao mercado de condomínios.