Está chegando a hora de conhecermos os grandes destaques do setor de condomínios do Ceará. Acontece no próximo dia 20 de novembro a 3ª Edição do Prêmio Condomínios. O evento é uma realização da Associação das Administradoras de Condomínios do Estado do Ceará (Adconce).

Neste ano, a solenidade que  já integra o calendário de eventos do setor traz novidades como a categoria de Associação de moradores. Ao todo são 13 categorias: Melhor Condomínio Residencial Compacto (unidades residenciais menor que 100m2); Melhor Condomínio Residencial Intermediário (unidades residenciais entre 100m2 e 300m2); Melhor Condomínio Residencial Alto Padrão (unidades residenciais acima de 300m2); Melhor Associação de Moradores; Melhor Condomínio Veraneio; Melhor Condomínio Comercial; Melhor Síndico Residencial; Melhor Síndico Comercial; Melhor Síndico Veraneio; Melhor Síndico Externo; Melhor Projeto de Sustentabilidade; Melhor Projeto de Inovação; e Personalidade do Ano.

A proposta do evento é valorizar ainda mais este segmento que movimenta fortemente a economia do Ceará e do mundo. Atualmente, são contabilizados 6,5 mil condomínios, com cerca de 1,2 mi moradores no total, empregando de 30 a 40 mil pessoas direta e indiretamente.

“Queremos enaltecer o excelente trabalho realizados por todos que integram esse setor, desde as empresas que atuam na gestão condominial, como os profissionais que atuam diretamente nos condomínios, como os síndicos e, claro, as soluções de projetos de inovação e sustentabilidade”, afirma Rodrigo Guilhon, presidente da Adconce.

Nas últimas edições da premiação, ocorridas em 2017 e 2018, grandes nomes do setor como Luciano Cavalcante, Igor Queiroz Barroso e Ricardo Bezerra, receberam prêmios como Melhor Condomínio Comercial, Melhor Condomínio Residencial e Personalidade do Ano, respectivamente.

O evento acontece no Espaço Coco Bambu Por Toca (Av. Senador Virgílio Távora, 511 – Meireles), a partir das 19h, com expectativa da organização para receber mais de 300 convidados.