Em Assembleia Geral Ordinária, realizada na última terça-feira (19), a Associação das Administradoras de Condomínios do Ceará (Adconce) elegeu por aclamação a nova diretoria para o biênio 2022-2024, encabeçada pelo atual presidente Marcus Melo.

A nova composição tem Luciano Magalhães Macêdo como vice-presidente, Rodrigo Metran atuando como Diretor Administrativo e Financeiro, além de Wellington Sampaio, se mantendo como Diretor Jurídico, e Rodrigo Guilhon como Diretor de Eventos.

Dando continuidade ao trabalho realizado à frente da instituição desde 2020, Marcus Melo afirma que continuará com foco em propor novas soluções e serviços para o setor. “Depois de dois anos de um trabalho eficiente à frente da Adconce, e de muito aprendizado decorrente da mudança de cenário, seguiremos com uma gestão cada vez mais democrática e participativa, além de muito profissionalismo ao lado de uma equipe que não medirá esforços para propor as melhores inovações ao setor”, afirma o presidente.

Além da presidência, a Assembleia também elegeu os membros do Conselho Fiscal e Consultivo e da Comissão de Sindicância e Ética. Confira:

Conselho Fiscal e Consultivo

Presidente: Marcos André

Membros: Rafael Mota e Hilda Magalhães

Comissão de Sindicância e Ética

Presidente: Flávio Eduardo Jr.

Membros: Wilton Queiroz da Silva e Leonardo Barreira

Sobre a Adconce

Em abril de 2014, nasce a ADCONCE – Associação das Administradoras de Condomínios do Estado do Ceará. Essa organização surgiu da necessidade de assistir as empresas do ramo, de forma que o setor se desenvolvesse com profissionalismo, compromisso ético e qualidade. A Associação é peça estratégica para profissionalizar um segmento que tem importância na economia e no cotidiano de milhares de pessoas.