O Prêmio Condomínios 2018 acontece no dia 27 de novembro no Coco Bambu por Toca e a Associação das Administradoras e Condomínios do Estado do Ceará (Adconce) está deixando tudo pronto para a premiação que reconhece os melhores empreendimentos e profissionais do setor condominial. Nesta segunda edição receberão a principal comenda do setor os destaques do ano nas categorias: Melhor Condomínio Residencial; Melhor Condomínio Comercial; Melhor Condomínio Veraneio; Melhor Síndico Residencial; Melhor Síndico Comercial; Melhor Síndico Veraneio; Melhor Síndico Externo; Melhor Projeto Sustentabilidade; Melhor Projeto Inovação; e Personalidade do Ano.

As indicações para todas as categorias devem ser realizadas entre os dias 01 a 31 de outubro até às 18h e acontecerão de forma eletrônica, através do e-mail de eventos da Associação das Administradoras e Condomínios do Estado do Ceará (Adconce), o adconceeventos@gmail.com. Poderão ser indicado até 2 (dois) nomes por categoria, exceto o para o troféu Personalidade do Ano, onde a indicação é uma.

Os condomínios, empresas e profissionais concorrentes serão avaliados através de processos de excelência nas áreas de Gestão e Qualidade, Segurança, Sustentabilidade e Meio Ambiente, com foco na legislação pertinente a cada tema, análise de documentos e registros, planejamento e boas práticas e investimento em inovação.

Após a apuração e avaliação, ocorrerá a votação e o resultado será divulgado dia 20 de novembro. Para cada premiação, serão utilizados critérios que permitem uma maior clareza e objetividade nos processos de escolha, valorizando a meritocracia da vencedora da comenda. Conheça os critérios:

Critérios

  1. Condomínios

Os associados da Adconce poderão indicar para concorrer ao Prêmio Condomínios 2018, nas categorias Melhor Condomínio Residencial, Melhor Condomínio Comercial e Melhor Condomínio Veraneio, os condomínios que atenderem os seguintes pré-requisitos:

1) Acessibilidade;

2) Ambiente dos colaboradores;

3) Segurança;

4) Tecnologia;

5) Comunicação visual;

6) Equipamentos, lazer e serviço;

7) Manutenção e conservação.

  1. Síndicos

Os associados da Adconce poderão indicar para o Melhor Síndico Residencial; Melhor Síndico Comercial; Melhor Síndico Veraneio e Melhor Síndico Externo, os profissionais que atenderem os seguintes pré-requisitos:

1) Gestão participativa;

2) Criatividade;

3) Espírito de liderança;

4) Administração atuante;

5) Transparência para condôminos;

6) Pontualidade nas prestações de conta.

  1. Outros Prêmios

Para a categoria Melhor Projeto Sustentabilidade a indicação será mediante critérios (economia, valorização do patrimônio, modernização e acessibilidade) que afirmam a preocupação da iniciativa com o meio ambiente. Toda a sugestão deverá ser justificada por meio de comentários e fotos.

Para a categoria Melhor Projeto Inovação a indicação será mediante critérios (infraestrutura, entretenimento, capacitação, economia e segurança) que afirmam o uso de alternativas que melhoram a qualidade de vida nos empreendimentos apontados. Toda a sugestão deverá ser justificada por meio de comentários.

Para o troféu Personalidade do Ano, a indicação será através de justificativa que refere à relevante contribuição do indicado ao mercado de condomínios em âmbito local ou nacional.

SERVIÇO

Prêmio Condomínios 2018

Data: 27 de novembro de 2018

Local: Coco Bambu por Toca (Av. Senador Virgílio Távora, 511 – Meireles)